Franchise Tag é colocada no DT Kawann Short

0

Agora é oficial, como esperado por todos que acompanham os Panthers, a Franchise Tag foi colocada no DT Kawann Short. A Franchise Tag significa que ele assinará um contrato de 1 ano totalmente garantido, com o salário médio dos 5 jogadores mais bem pagos da posição, o que gira em torno dos 13,5 milhões de dólares. O time que quiser tirar Kawann dos Panthers, terá que deixar 2 escolhas de primeira rodada com a Franquia de Carolina.

KK (apelido do jogador) fazendo o que faz de melhor

KK (apelido do jogador) fazendo o que faz de melhor

Ao contrário do jogador Jo$h Norman, que se recusou a assinar a tag e por isso teve ela retirada, Short já afirmou em um passado próximo que assinará a tag. Dave Gettleman tem mais um ano para negociar um contrato interessante para ambos os lados. Short tem 28 anos e busca o contrato mais lucrativo de sua carreira. Com a tag em Short, os Panthers assinaram com 3 jogadores de Linha Defensiva nas ultimas 24 horas: Short, Addison e Wes Horton.

Short fez 17 sacks, 110 tackles, 4 Forced Fumbles e 7 passes defendidos nas ultimas 2 temporadas. Foi Pro Bowler e segundo time All-Pro em 2015. É um dos melhores jogadores defensivos da liga segundo o Pro Football Focus, mostrando sua importância para os Panthers.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente