Free Agents do Panthers para 2017

0

Mario Addison é um dos free agents notáveis para a próxima temporada

Os seguintes 23 jogadores tão ter seus contratos vencidos e vão se tornar Free Agents se não acertarem um acordo de um novo contrato até o começo da “New League” no dia 9 de março.

Entre os unrestricted free agents temos quatro chaves para nossa DL: DT Kawann Short; DE Wes Horton, DE Charles Johnson e DE Mario Addison. (Juntos anotam 22 de 47 sacks nesse ano, aproximadamente 46%)

Já pelo ataque, WR Ted Ginn JR e RT Mike Remmers são outros unrestricted free agents notáveis.

Unrestricted free agents têm quatro ou mais temporadas acumuladas na NFL,  restricted free agents têm três temporadas acumuladas e podem receber oferta de qualquer time, mas se o atual time tem o direito de igualar a proposta e ficar com o jogador, e exclusive rights free agents têm duas temporadas acumuladas e só podem negociar com o próprio time.

Embaixo a lista com os Free Agents dos Panthers nessa temporada:

UNRESTRICTED RESTRICTED EXCLUSIVE RIGHTS
POS JOGADORES POS JOGADORES POS JOGADORES
DE Mario Addison WR Brenton Bersin DT Chas Alecxih
WR Ted Ginn, Jr. WR Philly Brown C Tyler Larsen
S Michael Griffin WR LaRon Byrd P Michael Palardy
DE Wes Horton LB Ben Jacobs
DE Charles Johnson G Andrew Norwell
CB Leonard Johnson
S Colin Jones
LB A.J Klein
DT Kyle Love
OT Mike Remmers
G Chris Scott
DT Kawann Short
C Ryan Wendell
RB Fozzy Whittaker
CB Teddy Williams

 

Alguns jogadores falaram sobre a free agency:

WR Ted Ginn JR: “Eu voltei pra cá, porque sair agora? É por isso que eu tenho um time, é por isso que eu tenho um agente. Eu deixo eles cuidando dessa parte, eu fiz a minha. Eu sou um Panther até não ser mais um Panther.”

OT Mike Remmers: “Eu só vou pra casa treinar e ver o que acontece. Claro que eu quero voltar. Eu amo aqui.”

DE Charles Johnson: “Eu quero muito continuar aqui, tudo que eu sei é Carolina, e espero que continue assim. Não sou o tipo de cara que vai ficar zangado ou ir contra a organização por causa de alguma decisão feita. Esse não sou eu. Eu entendo como as coisas acontecem, e não importa qual decisão for tomada vou tentar ficar bem com isso.”

DE Mario Addison: “Eu amo a Carolina, não importa o que Deus fizer, eu vou continuar amando. Eu só sei que sou abençoado, muito abençoado.”

DT Kawann Short: “Eu quero ser um Panther para sempre! Todo mundo tenta evitar (receber a franchise tag). Mas se acontecer, vai acontecer. Eu não posso vir aqui e gritar contra a organização pelo que aconteceu. Eu ainda vou ser muito profissional sobre toda a situação.”

LB A.J Klein: “Meu objetivo é fazer parte de um time campeão, e eu acredito que vai ser aqui em Carolina, temos definitivamente todos as peças para sermos um time campeão.”

CB Leonard Johnson: “Me sinto em casa. Sei que meu contrato vai vencer e espero voltar para mais alguns anos. Mas isso está fora das minhas mãos. Tenho um ótimo feedback do meu físico, dos meus treinadores e estamos muito animados.”

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente