Greg Hardy dificilmente retornará pros Panthers

1

Quem tinha esperanças em voltar a ver o Greg Hardy, The Kraken vestir a camisa dos Panthers pode esquecer, pelo menos na próxima temporada isso não deve acontecer. Mesmo passando a semana inteira dando RT’s nos torcedores de Charlotte que pediam a renovação dele, o front office não teve compaixão e Hardy deve ir para a Free Agency ser um dos jogadores mais cobiçados do mercado.

Após surgir boatos na segunda de que ele não deveria ficar, hoje, os boatos foram confirmados pelo próprio Greg Hardy através da sua conta do Instagram em que postou uma foto fora de Charlotte e uma seguidora falou que “Ali não era Charlotte”. O Kraken respondeu: “Eles me chutaram de lá, risos”

kraken-fora

A cidade em questão parece ser Nova York e já houve boatos dos Giants estarem interessados em Hardy.

ATUALIZAÇÃO 18:52: Hardy estaria em Nova York para uma reunião com a NFL para definir o seu futuro. 

Hardy acabou de dar outra resposta dizendo que isso não é uma confirmação e foi apenas uma piada. Para quem quiser, isso serve de esperança, mas eu não contaria com isso.

kraken-fora-2

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

1 Comentário

Comente