Greg Olsen renova com os Panthers por 3 anos

0

B_Xw-LDXEAERFDZ

O excelente Tight End Greg Olsen assinou hoje uma extensão de contrato por 3 anos com os Panthers. O contrato dele acabaria no final da próxima temporada. A extensão do contrato vale por US$ 22,5 milhões e inclui US$ 12 milhões de bônus de assinatura. A média do contrato durante os 3 anos será de 7,5 milhões anuais no salary cap, caso não tivesse renovado, esse ano ele iria receber 7,8 milhões. O contrato foi excelente para o nosso salary cap, manter um dos melhores TE da liga por um valor muito bom para nós. Por exemplo, o salário do Antonio Gates nessa temporada será de quase 10 milhões e do Jimmy Graham 11 milhões.

Greg Olsen ainda postou no twitter:

Para a cidade de Charlotte e as Carolinas. Você apoiaram minha família nos últimos anos e nós somos muito gratos de chamar Charlotte de lar.

E ainda completou dizendo que o futuro dos Panthers é brilhante e que o contrato foi renovado rapidamente, não demorou nem uma semana sequer.

“O futuro por aqui é extremamente brilhante” Olsen disse. “É muito evidente de que com os jovens talentos que chegaram ano passado e com os já estão aqui há mais tempo, nós podemos chegar longe. Desde quando o técnico Rivera e sua equipe chegaram aqui, tudo que nós fizemos é melhorar e alcançar novos níveis. Não há razão para que não não possamos chegar no nosso objetivo principal que é o Super Bowl.

Greg Olsen foi para o Pro Bowl na última temporada pela primeira vez na sua carreira após passar das 1,000 jardas e fazer 84 recepções.

Ele também disse que não vê como um “contrato para aposentar. Acredito que posso jogar por muito tempo ainda”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente