Guia da semana para uma escolha mais alta no Draft

0

nfl-draft

Sabemos que muitos de vocês já entregaram os pontos e só estão torcendo para uma pick mais alta no Draft. Por isso, trouxemos esse guia dos jogos da semana mostrando pra quem você deve torcer.

No Draft, caso dois ou mais times terminem com o mesmo número de vitórias e derrotas, o desempate é pela força do calendário, quanto mais baixo a força do calendário, mais a alta a escolha no Draft. A força do calendário é definida pela quantidade de vitórias dos times que enfrentamos durante a temporada. Ou seja, torça para times que nós jogamos que percam, assim a força do nosso calendário é menor.

Vikings v. Jaguars – Dariam 3 vitórias pros Jags. Abaixa a força do calendário visto que jogamos contra os Vikings.

Rams v. Falcons – Rams estão com 4 vitórias, a vitória deles fariam eles irem para 5 e ficaríamos na frente. Além disso, jogamos duas vezes contra os Falcons, também abaixaria a força do nosso calendário. É o jogo mais importante em impacto no Draft dessa semana.

Bears v. Lions – Bears ficariam com 4 vitórias.

Jets v. 49ers – Jets vencendo abaixa a força do nosso calendário e também o colocam com 3 vitórias. Ficando apenas uma atrás do Panthers.

Redskins v. Eagles – Eagles subiria para 5 vitórias e também abaixaria a força do nosso calendário.

Broncos v. Titans – Titans subiria para 6 vitórias e também abaixaria a força do nosso calendário.

Seahawks v. Green Bay – A vitória de Green Bay praticamente garante que ficaremos na frente deles no Draft e também abaixa a força do calendário.

Steelers v. Bills – Não tem muito impacto, mas caso o Panthers consiga vencer mais 3 jogos dos últimos 4, é importante que o Bills vença esse jogo para ficarmos na frente deles. Não influencia na força do calendário.

Saints v. Bucs – Saints possui 5 vitórias. É melhor que eles disparem. Não influencia na força do calendário.

Cardinals v. Dolphins – Jogo tinhoso. Se você confiar que nós iremos perder tudo de agora em diante, torça pros Dolphins para abaixar a força do calendário. Caso contrário, torça pro Cardinals já que eles estão bem próximos de nós.

Bengals v. Browns – Não existe a menor possibilidade de ficarmos na frente do Browns, então é melhor que os Bengals disparem. Não influencia na força do calendário.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente