Hora dos Defensive Ends aparecerem

0

5-charles-johnson-15-forbes-list_pg_600

A produção dos Defensive Ends não é de encher os olhos nessa temporada, principalmente nas últimas semanas. Allen não consegue um sack desde novembro e Charles Johnson só conseguiu um sack na temporada inteira. Eles até conseguem produzir pressões e hits, mas não conseguem finalizar a jogada. Chegou a hora disso mudar. Os dois DEs veteranos irão enfrentar um quarterback que foge da pressão como poucos na liga e não podem cair no erro de entrarem agudo demais e Russell Wilson escapar pelo lado.

“É playoffs agora. A temporada regular é a temporada regular. Eu queria ter tido 20 sacks novamente. Não aconteceu. Eu não dou desculpas. Eu só vou continuar trabalhando.” – disse o Jared Allen.

Ron Rivera comentou a jogada que aconteceu o snap errado e Wilson salvou dando um passe de 30 jardas para o WR Lockett no jogo de wild-card em Minnesota. Na jogada o Munnerlyn entrou muito agudo para dar o sack, Wilson fugiu pro lado e mandou o passe. Se Munnerlyn tivesse cercado por fora, a jogada teria sido de 20 jardas negativas ao invés de 30 positivas.

“Honestamente, não importa quem esteja jogando de defensive end. O que nós precisamos entender é que você tem que tem conter ou você tem que ir por fora, você tem que ter certeza que está em posição de mantê-lo no pocket. Você não pode deixar que o cara escape daquela forma.” – disse Ron Rivera.

CJ e Allen não jogaram na semana 6 contra Seattle. Johnson estava na IR e Allen estava com um problema no nervo das costas.

Allen e Johnson concordam que sacks são ótimas jogadas, mas há outras formas de colaborar.

“Sacks são grandes jogadas? Claro. Mas tackle for loss é a mesma coisa. Da forma como você domina a linha ofensiva. A pressão que você coloca no QB.” – disse Allen.

“Meu foco não são os sacks. Meu foco é chegar no quarterback. Tudo que eu puder fazer para afetar o quarterback, é isso que eu vou fazer!” – disse o Charles Johnson. “E eu sinto que estou muito perto de explodir!”

Com certeza explodir agora seria a melhora hora possível CJ. Esperamos que você esteja certo no seu sentimento.

#KeepPounding #BeatSeattle

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente