Impressões do segundo dia do Rookie Minicamp

0

keyarris-garrett-treinando-panthers

O minicamp acabou e agora a bola só volta a voar daqui 2 semanas com os OTA’s. O último dia de minicamp foi ainda mais leve que o primeiro dia e tivemos pouca ação que merece ser citado aqui, o mais importante foi a entrevista do Ron Rivera que falou sobre alguns jogadores que participaram do minicamp.

TE Braxton Deaver – “Nós gostamos do que ele fez. Ele assimilou bem o nosso ataque e parece ter entendido o que queríamos mentalmente e fez boas coisas atleticamente falando.”

DE Rakim Cox – “Nós realmente gostamos do que vimos de Rakim. Ele foi consistente e voltou a fazer o que nós gostamos do que ele tinha feito na pré-temporada passada. Ele é explosivo, é rápido pra sair da linha de scrimmage e tem um bom uso das mãos. Ele só precisa de oportunidades.”

WR Damiere Byrd – Byrd ganhou aproximadamente 4 quilos de massa magra sem perder velocidade. “Ele ganhou bastante confiança e fez um bom trabalho na offseason. Outra coisa que foi interessante foi ver a liderança que ele teve nesse grupo de novatos. É raro ver um wide receiver ter esse tipo de atitude.”

Atualização de lesões

TE Beau Sandland – Treinou normalmente.

TE Jake McGee – Não treinou.

WR Jenson Stoshak – Treinou normalmente.

Previsões de jogadores de tryout que devem assinar contrato

TE Braxton Deaver, OG Eric Mac Lain, LB Jared Barber, OT Jordan Risbee

Jogadores que destacaram no rookie minicamp

  • WR Keyarris Garrett
  • TE Beau Sandland
  • OG Eric Mac Lain
  • DE Rakim Cox
  • CB Daryl Worley
Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente