Indicações Ao Pro Bowl

0

 

Saiu ,enfim, os indicados da votação ao Pro Bowl, e o Panthers, é o time com o maior número de indicações, dez no total. E esse post informará um pouco sobre cada jogador e o que ele fez até aqui na temporada.

Ataque:

QB Cam Newton: Nosso MVP não podia faltar nessa partida, o candidato número 1 ao prêmio de jogador mais valioso do ano está garantido no Pro Bowl. Com 3,402 jardas, 33 touchdowns lançados e mais 7 correndo (40 totais) esse não podia faltar por nada.

RB Jonathan Stewart: A chave para o funcionamento do ataque, Stew tem grande parcela no sucesso do time esse ano. Está rankiado em quarto na NFL em jardas, com 989 jardas terrestres, e também tem 6 touchdowns terrestre e 1 recebido.

FB Mike Tolbert: Nossa bolinha de boliche mais uma vez marcando presença no jogo das estrelas da NFL, participou em 2013 e agora em 2015. Mike tem 185 jardas e 1 touchdown. Para um FB são números expressivos.

TE Greg Olsen: O alvo n° 1 do Cam não podia ficar de fora desse jogo. Greg vem mostrando que é top 3 na liga em sua posição. Esse ano mais uma vez Greg já passou das 1000 jardas recebidas (1048 no total) e é um alvo totalmente confiável.

C Ryan Kalil: Kalil é sem dúvida alguma, um dos melhores Centers da liga. Desde 2007 com os Panthers Kalil já teve 5 aparições no Pro Bowl.

Trai Turner: Um dos steals do draft da temporada passada Trai vem mostrando ser um G de elite. Turner foi draftado na terceira rodada e tem tudo para ser o melhor em sua posição no futuro. Está em seu segundo ano na NFL e vai ao seu 1° pro bowl.

DEFESA:

DT Kawann Short: Definitivamente top 3 na sua posição da temporada. Em uma temporada dominante no meio da linha defensiva, Short tem 9 sacks, 3 fumbles forçados e 2 recuperados.

ILB Luke Kuechly: Dispensa comentários, perdeu 3 jogos no começo da temporada e mesmo assim ainda é o melhor ILB da temporada e da LIGA. Com 101 tackles totais, 2 fumbles forçados e 4 interceptações não tinha como ficar de fora dessa.

OLB Thomas Davis: O que esse cara vem fazendo para esse time nos últimos anos é algo fora do comum! Davis está na 4ª temporada seguida com mais de 100 tackles ( 113 na temporada) e lembrando que ele rompeu o ligamento do joelho 3 vezes e ainda joga em alto nível.

CB Josh Norman:  Norman é atualmente o CB número 1 da liga, dispensando comentários. Josh sem dúvida ta fazendo a melhor temporada da sua carreira, mostrou uma evolução sensacional dos últimos anos pro atual.

Claro que o Pro Bowl, como vocês sabem, é uma ilustração dos melhores jogadores da temporada. É muito legal no final do ano você saber que tantos jogadores do seu time estão jogando no alto nível, porém, jogar o Pro Bowl não é o foco. O foco real é ninguém participar do jogo das estrelas, e sim, participar do Super Bowl.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente