James Bradberry pode ficar fora do MNF

0

O jogo acaba de ganhar tons de dramaticidade ainda maiores, James Bradberry, CB novato, também corre risco de perder o jogo contra Tampa Bay. Bradberry sofreu uma lesão no pé ainda no começo do jogo contra Atlanta, o que ajudou a Julio Jones alcançar a impressionante marca de 300 jardas recebidas. Rivera disse hoje na entrevista coletiva que muito do que deu errado no jogo foi por conta da lesão no Bradberry. Sem Bradberry, Rivera disse que Worley, Bené, McClain e até mesmo Teddy Williams devem fazer parte da rotação.

Além dele que não treinou hoje, outros jogadores também ficarão fora dos treinos. Cam Newton e Michael Oher também não treinaram e é praticamente certo que ficarão fora do jogo. Derek Anderson será o QB titular e a dupla de OTs se mantém com Remmers de Left Tackle e Daryl Williams de Right Tackle.

injury-report-panthers

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente