Jared Allen fora do jogo contra o Cardinals

0

jared allen 1

O defensive end Jared Allen, veterano contratado no início da temporada pelo Carolina Panthers, não poderá atuar na partida mais importante até agora na temporada, apesar de ter treinado nesta quinta-feira, pois quebrou seu pé direito no jogo contra o Seahawks e Ron Rivera não quer colocá-lo nessa condição em campo.

O jogador não está nem um pouco feliz com a situação, afinal gostaria de participar da partida. Como mostrado no site do Charlotte Observer, Allen disse: “Não estou feliz, pura e simplesmente. Eu estava pronto para o rock, mas a decisão é do treinador e tenho que conviver com isso” (em tradução livre).

Essa é uma situação complicada para Allen lidar, afinal, apesar da grande carreira, esse é o mais perto que ele já chegou do Super Bowl desde quando perdeu na prorrogação para o New Orleans Saints em 2009, momento em que ainda atuava pelo Minnesota Vikings. O DE em 12 anos de NFL tem apenas 6 jogos em pós-temporada.

jared allen 3

Allen vem sendo muito importante ao time, não somente dentro de campo, mas também fora, com sua liderança fez com que jovens promissores começassem a jogar bem, demonstrando todo seu potencial, como é o caso de Kony Ealy, quem provavelmente o substituirá.

O defensor das Carolinas também falou que confia nos companheiros e que irá apoiá-los para conseguir a vitória, e consequentemente, caminhar em direção ao Super Bowl, onde ele poderá atuar e tentar conquistar o tão sonhado anel.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2011 quando conheceu o Futebol Americano. Começou jogando nas Praias de Vila Velha-ES, hoje está em um projeto no time Ituiutaba Javalis do interior de Minas Gerais. Joga com a #59 por um motivo: LUUUUKE.

Comente