Jerry Richardson vai colocar o Panthers à venda no final da temporada

0

Após a belíssima vitória à tarde contra o Green Bay Packers, uma notícia chocou a todos na NFL. O dono time, Jerry Richardson, anunciou que colocará o time à venda no final da temporada.

Richardson sempre falou que colocaria o Panthers à venda pois não iria deixar para os filhos de herança, mas ninguém imaginava que seria tão rápido. Richardson também falava que só venderia para alguém que estivesse comprometido em deixar o time em Charlotte. Confira abaixo a carta de Richardson:

171217_statement_inside

Não houve nenhuma missão ou propósito maior na minha vida do que ter trazido uma franquia da NFL para Charlotte. Os obstáculos foram grandes e alguns até mesmo questionaram se a nossa comunidade estaria disposta a apoiar um time de futebol americano profissional. Mas eu sempre soube que se fosse dada a chance, As Carolinas abraçariam a ocasião.

E vocês fizeram. O time se tornou uma parte integral de nossa comunidade. O estádio está na melhor condição desde o dia que inaugurou. E nós jogamos em dois Super Bowls.

Futebol é uma parte integral de minha vida – e eu sou abençoado que eu fiz das Carolinas a minha casa. Eu nunca poderei pagar de volta toda a bondade e generosidade que vocês me mostraram para mim, Rosalind (esposa de JR) e minha família por mais de duas décadas. Nós temos os melhores fãs da NFL – e eu realmente acredito nisso. Na minha opinião, nós temos a melhor organização.

Eu acredito que é a hora de mudar a franquia para um novo dono. Por isso, eu colocaria o time à venda no final da temporada. Nós não começaremos o processo de venda até que o nosso último jogo seja jogado. Eu espero que todo mundo nessa franquia, dentro e fora de campo, esteja focado em apenas uma missão: jogar e ganhar o Super Bowl.

Mesmo eu não sendo mais o dono do time, eu sempre serei o torcedor número 1.

Com respeito, sempre.

Jerry Richardson.

PS: os Panthers são comprometidos com a cidade de Charlotte até pelo menos 2022 por conta da recente renovações de contrato com o estádio, Bank of America. Portanto, até 2022 não precisamos nos preocupar com mudança de estado, pelo menos.

 

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente