Kawann Short nomeado o Jogador Defensivo do Mês na NFC

0
Kawann-Short-New-York-Giants-v-Carolina-Panthers

Kawann Short atuando contra o New York Giants.

Kawann Short foi nomeado o Jogador Defensivo do Mês na NFC pela segunda vez no ano. É a primeira vez que um jogador dos Panthers ganhou duas vezes no mesmo ano, e pela primeira vez na NFL, um defensive tackle foi nomeado duas vezes no mesmo ano.

Short teve cinco sacks e dois fumbles forçados nos últimos cinco jogos, fechando com chave de ouro a brilhante temporada regular do nosso defensive tackle. Ele conta agora com 55 tackles, 11.0 sacks e 3 fumbles forçados na temporada.

Nos quatro meses de temporada regular, os Panthers tiveram 4 jogadores do mês. Short em Outubro e Dezembro/Janeiro, o cornerback Josh Norman em Setembro, e o kicker Graham Gano pelo special team em Novembro.

Com os sacks dessa temporada, Kawann quebrou o recorde da franquia que pertencia a Kris Jenkins que teve 7.0 sacks na temporada de 2002.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente