Kelvin Benjamin está de volta com sangue nos olhos

0

kelvin-benjamin-catch-colemanKelvin Benjamin está de volta aos treinos e vem impressionando treino após treino. As recepções espetaculares já estão de volta na pauta do Panthers, coisa que era raro acontecer na temporada passada. Além do mais, KB13 parece mais seguro com as recepções fáceis que muitas vezes ele deixava de fazer por falta de concentração na temporada de novato.

Devin Funchess também é outro WR que está muito melhor se comparado ao training camp do ano passado. A dupla Benji-Fun vai causar estragos.

Kevin Norwood e Damiere Byrd são outros recebedores que fizeram bons treinos nos dias 2 e 3. Keyarris Garrett não foi bem por enquanto, tem que correr atrás para garantir uma vaga no practice squad. Stephen Hill apesar de não treinado hoje, também tem demonstrado uma melhora considerável.

Meu depth chart para a posição de WR depois desses dias de treino é:

  1. KB13
  2. Funchess
  3. Philly Brown
  4. Ted Ginn
  5. Stephen Hill
  6. Byrd
  7. Norwood
  8. Bersin
  9. Garrett

Novatos

Daryl Worley interceptou Cam Newton no dia 2. Bradberry teve alguns passes desviados no dia 2 e no dia 3. Em geral, os cornerbacks vem mostrando um bom training camp por enquanto.

Vernon Butler saiu de campo de carrinho no dia 2, mas felizmente eram apenas cãibras e treinou normalmente hoje de manhã. Fora isso, Butler não tem se demonstrado um grande fator por enquanto.

Beau Sandland fez algumas boas recepções, mas teve poucas repetições por enquanto.

Segundanistas

Shaq Thompson após a interceptação.

Shaq Thompson após a interceptação.

Shaq Thompson interceptou o Cam no treino de hoje e já veremos muito mais de Shaq durante essa temporada, ele está mais pronto.

Cameron Artis-Payne vem roubando repetições do Fozzy Whittaker, o que pode indicar uma troca na posição de RB2.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente