Kurt Coleman entra em acordo sobre novo contrato

0

kurt-colemanDe acordo com Ian Rappoport, os Panthers e o S Kurt Coleman concordaram em termos em um contrato de três anos, que será assinado amanhã.

Coleman, que passou por Philadelphia e por Kansas City antes de fechar com os Panthers, assinou inicialmente um contrato de 2 anos com o valor de US$ 2.8 milhões em 2015 quando chegou a franquia como free agent.

Logo em sua primeira temporada, o safety provou que valia muito mais que seu contrato inicial, cravando 7 interceptações na temporada regular e duas nos playoffs, além de 90 tackles combinados e 1 sack. Esse novo acordo vem como uma coroação sua incrível temporada. Fizemos esse post analisando todas as interceptações do Coleman na temporada.

Os números ainda não foram divulgados, mas siga-nos no twitter ou nos acompanhe pelo facebook que postaremos por lá antes de divulgarmos aqui no site.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente