Kurt Coleman renova por mais 3 temporadas

0

160727_kurt_inside

A notícia que demos ontem aguardando a nova extensão de contrato foi confirmada. Kurt Coleman renovou por mais três temporada e agora ele fica até 2019 em Carolina. O contrato é no valor de $17 milhões com 7 milhões garantidos.

“É uma benção,” disse Coleman. “Só queria o que é o melhor para sua família e para o time e estou realmente empolgado. Eu sou sortudo em ser parte desse time por mais três anos. Training camp é o começo de uma nova temporada, e pra mim, agora que a renovação foi concluída eu posso focar completamente nisso.”

“O jogo é tudo sobre oportunidades e aproveitar essas oportunidades. Eu fui capaz de fazer isso, mas eu não poderia fazer isso sozinho. Meus companheiros elevaram meu jogo, os treinadores nos prepararam e quando eu estava na lugar certo, eu fiz jogadas importantes. Tudo começa com a auto-confiança. Eu sabia que se tivesse chances eu teria sucesso.”

Coleman deve fazer a transição de Free Safety para Strong Safety nessa temporada, já que Roman Harper saiu do time. Tre Boston deve ficar com a posição de FS titular. Tre Boston garante que Coleman é o jogador da secundária mais versátil do roster.

“Ele pode fazer tudo, ele aprende muito rápido e entende o jogo como poucos.” disse Boston.

Coleman além de ser versátil, agora é o mais veterano da jovem secundária do Panthers.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente