Lance Taylor é o novo técnico de WR

0

Lance-Taylor(2)Após duas entrevistas com Taylor, o Head Coach Ron Rivera decidiu contratar o novo técnico de Wide Receiver, que já tinha trabalhado como assistente de recebedores no Panthers em 2013.

Lance Taylor era o técnico de running backs da universidade de Stanford e trabalhou com o RB Christian McCaffrey, possível escolha de primeira rodada nesse Draft de 2017. Taylor passou as últimas três temporadas em Stanford e aparentemente quis ficar com o time até o Signing Day, dia que os jogadores do High School decidem qual universidade eles irão jogar.

Taylor foi wide receiver e capitão de Special Teams em Alabama no ano de 2003, ano em que Mike Shula foi o head coach de Crimson Tide.

Taylor, jogou três temporadas na Arena Football League e iniciou sua carreira de técnico como assistente de Nick Saban durante 2007 e 2008.

Quando Proehl se aposentou mês passado, ele disse que indicou três pessoas para o cargo: Jerricho Cotchery, o assistente de recebedores Cameron Turner e Lance Taylor.

Taylor esteve em Stanford na temporada que McCaffrey foi finalista do Heisman após ser o primeiro jogador de Stanford a correr para mais de 2.000 jardas em uma temporada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente