Luke Kuechly acha que pode melhorar nessa temporada

0
Kuechly fazendo sack no Peyton Manning no SB50

Kuechly fazendo sack no Peyton Manning no SB50

O melhor linebacker da NFL disparado. Não tem nem comparação. Kuechly é um dos melhores linebackers parando a corrida, o melhor linebacker na cobertura de passe e ele quer melhorar no terceiro aspecto do jogo, ser um melhor jogador no pass rush.

Kuechly tem 7 sacks em temporada regular na carreira e disse que passou muito da offseason estudando sobre como ser um melhor blitzer.

 “Olha pro Thomas Davis que é um linebacker que é muito bom no 1×1, acho que se você consegue afetar a jogada do quarterback, fazer ele errar ou conseguir o sack, isso é importante.” disse Kuechly. “Se você conseguir jogar nas três fases como defensor, cobrir o passe, parar a corrida e conseguir apressar o passador, isso é muito bom. É isso que o Thomas faz muito bem. Ele é bom em todos os três. Você pode aprender muito com ele.”

Thomas Davis realmente é um dos linebackers mais completos da liga. Se Kuechly conseguir melhorar nesse aspecto, vai ser realmente assustador pensando como ataque adversário. Quem comemora é o Sean McDermott e a nossa torcida.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente