Luke Kuechly faz surpresa à uma menina com paralisia cerebral

0

WBTV 3 News, Weather, Sports, and Traffic for Charlotte, NC

Nosso amado LB Luke Kuechly continua a fazer coisas que nos surpreendem ainda mais, tanto dentro do campo quanto fora dele. Luke não satisfeito em ser só um baita jogador entre as quatro linhas do gramado, fora dele, também realiza sonhos de torcedores.

Luke recebeu uma ligação de uma instituição de caridade em Charlotte, dream on 3, perguntando se ele gostaria de ir à um encontro em Catawba County em um aniversário de uma menina de 21 anos. E adivinhem? Sem mais informações, Kuechly aceitou na hora.

Esse encontro seria com a adorável Jessica Hayes, que é uma grande fã do camisa 59. Jessica foi diagnosticada com paralisia cerebral, autismo, cegueira cortical, hidrocefalia e mora com seus pais e irmãos em Newton, em Carawba Country. E seu sonho era poder encontrar com Luke Kuechly e dar um abraço nele.

Tudo foi planejado para a surpresa, Jessica teve seu dia de princesa para o encontro, achando que iria só ter uma festa de aniversário com os mesmos amigos, mas não esse ano. Luke a comprou um buquê de flores, como se fosse um encontro de verdade. E assim a surpresa foi desvendada, Luke entra em cena dando o buquê que a comprou, desejando feliz aniversário e a abraçando.

Luke depois disso a levou a festa de aniversário dela, onde tirou fotos e deu autógrafos para todos na festa. Perguntado porque ele estava fazendo tudo isso, Luke respondeu:

“Meio que vai nos dois sentidos. Eu esperançosamente posso fazer a noite dela ser divertida e ela pode fazer a minha noite divertida como retorno ” (…) ” É meio que legal porque não é uma via com uma direção só ”

Eu particularmente busco novas palavras para descrever a personalidade desse rapaz, porque de uma forma ou de outra ele vai arrumar um jeito de fazer essa pessoa feliz.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente