Luke Kuechly nomeado como finalista do Art Rooney Sportsmanship Award

0

luke-kuechly-carolina-panthersO LB Luke Kuechly é um dos 8 finalistas do Art Rooney Sportsmanship Award, que reconhece o atleta que melhor demonstra as qualidades de espírito esportivo dentro e fora de campo, incluindo o fair play, o respeito pelo jogo e os adversários e a integridade na competição.

Cada fraquia da NFL indicou um de seus jogadores e uma equipe formada por ex-jogadores foi responsável pela escolha dos finalistas, 4 em cada conferência. O vencedor será  então votado pelos jogadores da liga. Nas edições anteriores, o prêmio teve como vencedores o WR Larry Fitzgerald (Arizona Cardinals), o S Chris Woodson (Oakland Raiders) e o RB Frank Gore (Indianapolis Colts).

Além de Kuechly, o TE Vernon Davis, o DT Haloti Ngata e o OT Joe Staley, são os finalistas da NFC. Já na AFC, os nomeados são o TE Antonio Gates, o QB Josh McCown, o QB Alex Smith e o OT Joe Thomas.

O vencedor será anunciado na NFL Honors na noite anterior ao Super Bowl. Ele receberá uma doação de US$ 25.000,00 da Fundação NFL para uma instituição de caridade de sua escolha.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente