Luke Kuechly quebrou o marcador de notas da PFF

0

Luke Kuechly quebrou o marcador da Pro Football Focus desde que começou a ter as notas contabilizadas. O marcador de notas da PFF vai de 1 a 100 e Kuechly atualmente possui uma nota de 104.9! Essa é a maior nota já registrada no site, independente da posição do jogador. Simplesmente um monstro.

Luke vem tendo uma temporada maravilhosa tanto contra o jogo terrestre quanto na marcação em zona contra o passe. Mesmo perdendo os primeiros 3 jogos da temporada, Kuechly tem ótimos números até aqui, com 75 tackles combinados, 1 sack, 3 interceptações, 10 passes desviados e 2 fumbles forçados faz com que Luke Kuechly tem sua história marcada em notas no Pro Football Focus.

Aparentemente, ano que vem a PFF terá que refazer a contabilidade de notas por conta do Luke.

"Todos os recordes do mundo pertencem a  Luke Kuechly. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

“Todos os recordes do mundo pertencem a Luke Kuechly. O Guiness apenas se dá trabalho de listar os segundos colocados.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente