Luke volta aos treinos

0

luke-kuechlyO Linebacker Luke Kuechly, voltou aos treinos nessa quarta feira.

Esse foi o primeiro treinamento de Luke desde a concussão sofrida na vitória contra New Orleans, na semana 11. Desde então, Kuechly perdeu duas partidas, a derrota contra os Raiders e também o Sunday Night Football contra os Seahawks.

O Linebacker lidera a equipe com 102 tackles, além de 2.0 sacks, um fumble forçado e uma interceptação.

“Você sabe, ele definitivamente nos deixa animado que ele está de volta ao campo se movendo”, disse o
Linebacker Thomas Davis. “Ele está se sentindo bem neste momento.”

Kuechly está indisponível pra falar com a imprensa, mas Ron Rivera se pronunciou nessa quinta e comentou sobre sua volta aos gramados e também o retorno do Safety Kurt Coleman e do Cornerback Daryl Worley, que já passa pelo protocolo de concussão pela segunda vez na temporada.

“Ele teve um bom dia hoje”, disse Rivera. “Vamos ver como ele está amanhã de manhã com esse pé e ir a partir daí. … Apenas observando ele, eles o tiveram empurrando algumas coisas mais tarde naquela tarde e ele parecia muito bem com isso. Esperamos que não haja resíduos. Ele pode trabalhar amanhã.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente