Mario Addison fará mais falta que Luke Kuechly

0

POLÊMICA!

“Quer dizer que você acha que Mario Addison é mais jogador do que o Luke Kuechly?”

“Parei de ler no título.”

Já imagino alguém falando alguma frase acima depois desse título, mas desculpe, é a verdade. Eu não estou dizendo que Addison joga mais que o Luke, não coloque palavras na minha boca.

O que quero dizer é que a diferença entre Luke Kuechly e seu reserva, AJ Klein é muito menor do que entre Mario Addison do que o seu reserva, Ryan Delaire. É como se no Luke nós tivéssemos uma Ferrari e no AJ Klein nós temos um Corolla e pro Addison nós temos uma HB20 e o Delaire é um Uno… dos antigos… com o pneu murcho.

Corolla.

HB20

Note como todo mundo da DL já está praticamente engajado com seu bloqueador e Delaire ainda está tirando a mão da terra. Uno com pneu murcho.

Note como todo mundo da DL já está praticamente engajado com seu bloqueador e Delaire ainda está tirando a mão da terra. Uno com pneu murcho.

Mario Addison vem sendo o principal edge rusher do time disparado. Ele já possui 6.5 sacks e 2 fumbles forçados e deve ser uma prioridade na offseason visto que está em seu último ano de contrato. Addison deve ficar de fora por pelo menos 2 jogos.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente