Marty Hurney é o novo GM interino dos Panthers

0

marty hurney

Depois de demitir Dave Gettleman, os Panthers escolheram o antecessor de Gettleman para o suceder. Marty Hurney, General Manager dos Panthers de 2002 à 2012 foi nomeado GM interino.

“Eu nunca perdi contato com a organização, nesses últimos cinco anos ganhei muita perspectiva e tenho olhado as coisas de uma maneira diferente. Eu acho que posso ajudar o time em várias áreas. Acho que amadureci muito. E sinto que estou mais preparado em fazer um bom trabalho agora, do que estava de 2002-2012.” Marty Hurney disse.

Como já falado antes no site, Hurney não foi um dos melhores GM’s da história. Muito pelo contrário, nos deixar negativo no CAP devido aos contratos absurdos propostos a “família” dos Panthers em um período curto de tempo, é de se preocupar e estamos preocupados, de novo.

Segundo informações, Hurney ajudará a escolher o próximo General Manager. Entre eles Trent Kirchner, Ryan Cowden e Joe Schoen são nomes para ficar atentos.

Por enquanto nem tudo está perdido. Por enquanto. Hurney é só um interino assumindo por um tempo. Nesse período provavelmente ele deve renovar com Thomas Davis e Greg Olsen. Esperamos que ele realmente tenha amadurecido e que ele não cometa os mesmos erros que cometeu em sua última passagem, caso contrário, estamos andando para trás. Mais uma vez.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente