Michael Oher assina com os Panthers

0

Fam_lia_TuohyNessa tarde, o Carolina Panthers assinou com o veterano Offensive Tackle Michael Oher, um contrato de dois anos ainda sem valores divulgados. Oher inspirou o Filme “The Blind side” ou “Um sonho possível” em português, filme que ganhou o Oscar de melhor atriz com Sandra Bullock.

A posição de Offensive Tackle (OT) é a maior carência do time, seja em Depth ou Starters. Ano passado, os Panthers contaram com os dois piores OTs em toda a liga segundo o Pro Football Focus, os péssimos Byron Bell e Nate Chandler.

Big Mike vem pra acrescentar experiência e pode ser um bom jogador jogando na periferia direita da linha ofensiva, mas não soluciona o problema por completo, ainda falta um jogador pra proteger o lado cego de Cam Newton.

No último ano, Oher assinou um contrato de 4 anos e 20 milhões com os Titans onde jogou muito mal e acabou sendo cortado logo após a primeira temporada. Oher comentou sua chegada ao time da Carolina do Norte “Estou animado para participar de uma organização que sabe como vencer”.

Oher pode não ser a melhor solução para a posição mas pode contribuir bastante para uma posição que precisava de alternativas tão rápidas. Seja bem vindo, Big Mike!

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente