Michael Oher é colocado na Injured Reserve

0

michal-oher-colocado-na-ir

Depois de 9 semanas aguardando a volta de Michael Oher, os Panthers cansaram de esperar e colocaram o OT na Injured Reserve, o que significa final de temporada para ele.

“Já era hora. Não temos um tempo estimado ainda para volta de Mike, então depois de discutir com o Dave (Gettleman) e todo mundo, era hora de seguir em frente. Nós só queremos que ele fique saudável e não tenha pressão de voltar a jogar nessa temporada.” disse o head coach Ron Rivera. “Nós fizemos tudo que podíamos. Quanto mais tempo ele ficava fora, mais difícil seria a volta dele por conta de não estar treinando e ficar fora de forma.”

As baixas no entanto, não param por aí. O novato cornerback Zack Sanchez também foi colocado na IR por conta de uma lesão na virilha e o offensive tackle Donald Hawkins foi dispensado.

Para a vaga dos três, os Panthers trouxeram o Ryan Delaire da IR designada para retorno, assinaram com o CB Lou Young e o Guard David Yankey, ambos do practice squad.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente