Mike Remmers e Stephen Hill continuam em Carolina por mais uma temporada

0

mike-remmers-right-tackle

Os Panthers e o RT Mike Remmers chegaram em um acordo e Remmers deve ficar por mais uma temporada em Charlotte. Um second-round tender foi colocado no Remmers, que é uma espécie de franchise tag, só que é um contrato mais baixo. Remmers ainda pode negociar com outros times, caso algum time decida pagar mais para o Remmers e os Panthers não cobrirem a oferta, uma escolha de segunda rodada no Draft de 2016 é enviado para Carolina pelo time que o contratou. O salário de Mike Remmers será de 2.55 milhões nessa temporada.

Apesar de Mike Remmers ter sofrido contra Von Miller, já destacamos a importância de mantê-lo para a próxima temporada. Remmers e Daryl Williams devem brigar por uma vaga de titular como RT.

Stephen Hill terá mais uma chance.

Stephen Hill terá mais uma chance.

Outro que seria um free agent e renovou por mais um ano é o WR Stephen Hill. Hill passou a temporada passada inteira no departamento com um ACL que sofreu no training camp.

Quem não deve ficar

O DE Frank Alexander já teve 3 chances e pelo visto não terá a quarta, pelo menos não nos Panthers. Boatos de que Frank Alexander não terá o contrato renovado e deve ir para free agency. Frank Alexander já foi pego no anti-doping 3x e sofreu uma lesão no tendão de aquiles quando ainda estava na pré-temporada que o fez perder a temporada inteira.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente