Mock Draft 2017 – Versão 1

2

1 – Cleveland Browns – Myles Garrett – DE cleveland-browns

Os Browns estão em último em sacks na liga e não há nenhum QB à altura da primeira escolha geral, não importa o quanto os Browns precisem de QB. E não tem como passar o talento de Garrett.

san-francisco-49ers2 – San Francisco 49ers – Jonathan Allen – DT/DE

Posso copiar e colar o que digitei em cima? A diferença é que os 49ers estão em penúltimo. Jonathan Allen é um jogador que pode jogar em qualquer lugar da linha. Será a terceira escolha de primeira rodada seguida na Defensive Line de San Francisco, mas é o certo a ser feito.

jacksonville-jaguars3 – Jacksonville Jaguars – Reuben Foster – LB

Primeira surpresa do Draft de 2017. Jacksonville precisa de OT e de DE, mas nesse ponto não existe talento suficiente para ser draftado de OT e em DE já saíram os 2 melhores. Jacksonville resolve selecionar o melhor jogador da board e esse cara é Reuben Foster já pensando na aposentadoria de Paul Poslusnzy. Com o grupo de LB contando com Telvin Smith, Myles Jack e Reuben Foster esse grupo tem talento suficiente para ser o melhor da liga se for bem trabalhado(sim, melhor que o nosso).

chicago-bears4 – Chicago Bears – DeShone Kizer – QB

Jay Cutler finalmente deve sair de Chicago e isso deixa um espaço vago como QB. Os Bears resolvem esse problema selecionando DeShone Kizer.

new-york-jets5 – New York Jets – Leonard Fournette – RB

O segundo melhor overall do Draft de 2017 dura apenas até a quinta escolha geral. Apesar do Jets ter needs maiores, eles não podem passar um talento como Fournette.

tennessee-titans6 – Tennessee Titans (via troca com Los Angeles Rams) – Jabril Peppers – S

Os Titans precisam de muita ajuda na secundária. Jabril Peppers é um tipo de jogador que pode transformar completamente, ainda mais com Dick LeBeau lá em Tennessee essa escolha faz muito sentido.

carolina-panthers7 – Carolina Panthers – Derek Barnett – DE

Nossa maior necessidade indo para o próximo draft é Defensive End e Offensive Tackle, como não há OT de talento de top-10 nesse Draft, a escolha aqui é fácil e vamos com um dos melhores jogadores dessa classe. Barnett possui 18 Tackles for Loss e 12 sacks na temporada de 2016. Derek Barnett vai ficar lindo de azul, preto e branco.

cincinatti-bengals8 – Cincinatti Bengals – Quincy Wilson – CB

Dre Kirkpatric é free agent para o ano de 2017. Bengals não perde tempo e adereça a posição com o Quincy Wilson, um jogador que conseguiu se destacar substituindo o CB Vernon Hargreaves III em Florida.

cleveland-browns9 – Cleveland Browns (via troca com Philadelphia Eagles) – Mitch Trubisky – QB

Agora sim Cleveland seleciona o seu QB em uma posição um pouco mais justa para o talento de QBs dessa classe. Trubisky é um junior que praticamente teve seu primeiro ano de carreira em 2016, mas o talento está lá.

new-orleans-saints10 – New Orleans Saints – Dawuane Smoot – DE

Os Saints precisam de toda ajuda possível na defesa. Com Cameron Jordan, Dawuane Smoot e Nick Fairley essa linha defensiva começa a se tornar respeitada.

san-diego-chargers11 – San Diego Chargers – Malik McDowell – DT

McDowell se encaixa perfeitamente no esquema dos Chargers, se no ano passado eles passaram do Buckner para selecionar o Bosa, esse ano não há motivos para passar de McDowell. Grande valor em uma boa escolha.

arizona-cardinals12 – Arizona Cardinals – DeShaun Watson – QB

Carson Palmer está ficando velho e os sinais de perda de rendimento estão claros. Watson que por muitos é o melhor QB da classe não passa dos Cardinals e pode até ficar um ano no banco entendendo o playbook e se adaptando a NFL.

tennessee-titans13 – Tennessee Titans – Jalen Tabor – CB

Impressionante como esse time de Florida produz bons valores na secundária. O segundo CB coincidentemente é também o segundo CB saindo de Florida. E os Titans que tinham uma secundária fraca começa a ficar interessantíssima.

indianapolis-colts14 – Indianapolis Colts – Tim Williams – OLB

O time dos Colts precisam aumentar a pressão no QB adversário. A escolha do OLB de Alabama aqui traz bom valor para a defesa.

buffalo-bills15 – Buffalo Bills – Mike Williams – WR

Buffalo irá enfrentar um tempestade de WRs free agents para o ano de 2017. Roberts Woods, Justin Hunter, Percy Harvin(não que isso faça diferença) e para fazer companhia com Sammy Watkins, Buffalo seleciona o melhor WR da classe.

green-bay-packers16 – Green Bay Packers – Corey Davis – WR

Corey Davis é simplesmente um monstro correndo rota e em criar separação. Junte isso com Aaron Rodgers e o ataque dos Packers em 2017 deve ser divertido de se assistir.

philadelphia-eagles17 – Philadelphia Eagles (via troca com Minnesota) – John Ross – WR

Três WRs saindo em sequência! Os Eagles precisam urgentemente de um WR de qualidade para dar armas para o seu novo QB. John Ross é uma escolha ótima aqui.

washington-redskins18 – Washington Redskins – Dalvin Cook – RB

A verdade é que os Redskins não precisam de RB. Acharam uma das grandes surpresas do Draft passado em Robert Kelley. Mas vendo um talento como Dalvin Cook caindo no colo não tem como recusar. Double-trouble lá em Washington.

miami-dolphins19 – Miami Dolphins – Zach Cunningham – LB

Zach Cunningham é o segundo melhor LB dessa classe e Miami precisa desesperadamente de ajuda no corpo de LB. Escolha fácil aqui.

pittsburgh-steelers20 – Pittsburgh Steelers – Takkarist McKinley – OLB

Um dos melhores gerando pressão no QB na PAC-12, McKinley é muito bom também contra o jogo corrido. E os Steelers precisam de ajuda nos dois.

houston-texans21 – Houston Texans – Mike McGlinchey – OT

Houston precisa de um OT para proteger o seu QB de 75 milhões de dólares (sic). McGlinchey pode jogar o como RT enquanto Duane Brown ainda está jogando e fazer a transição para LT quando Brown se aposentar.

baltimore-ravens22 – Baltimore Ravens – JuJu Smith Schuster – WR

Os Ravens precisam substituir Steve Smith que é free agent em 2017 e que já pensa em aposentadoria. Substitui um Smith por outro, sai o Steve, entra o JuJu.

tampa-bay-buccaneers23 – Tampa Bay Buccanneers – Malik Hooker – S

Bucs possuem uma das piores duplas de safeties da liga. Com o melhor S disponível em termos de ball hawking, os Bucs não hesitam no safety de Ohio State.

atlanta-falcons24 – Atlanta Falcons – Carl Lawson – DE

Carl Lawson é um jogador que me impressionou muito na sua evolução de 2015 para 2016. Lawson ainda precisa melhorar um pouco contra o jogo corrido, mas Lawson causou o inferno no QB adversário durante esse temporada.

detroit-lions25 – Detroit Lions – Cam Robinson – OT

Os Lions precisam de LB, mas os dois melhores talentos de primeira rodada já saíram, já que Cam Robinson ficou disponível até aqui e Riley Reiff é free agent para 2017, os Lions já resolvem o problema do RT.

new-york-giants26 – New York Giants – DeMarcus Walker – DE

JPP será free agent e os Giants que já não possuem um pass rush admirável precisa buscar reforços no setor. Walker que liderou a FBS com 15 sacks pode ser essa ajuda.

denver-broncos27 – Denver Broncos – Ryan Ramczyk – OT

Denver precisa melhorar essa linha ofensiva se eles quiserem dar uma chance para o seu QB selecionado na primeira rodada em 2016, Paxton Lynch.

seattle-seahawks28 – Seattle Seahawks – Dan Feeney – OG

Russell Wilson implora por Offensive Line. Dan Feeney é o melhor G dessa classe e vale a escolha aqui no final da rodada.

kansas-city-chiefs29 – Kansas City Chiefs – Jourdan Lewis – CB

Marcus Peters é excelente, mas seu companheiro não. A escolha de um CB aqui torna a secundária dos Chiefs muito temida.

new-england-patriots30 – New England Patriots – Christian McCaffrey – RB

A escolha no esquema perfeito. McCaffrey recebe muitos passes saindo do backfield e se dará muito bem com Tom Brady.

oakland-raiders31 – Oakland Raiders – Gareon Conley – CB

A secundária dos Raiders foi o calcanhar de aquiles nessa temporada.

dallas-cowboys32 – Dallas Cowboys – Taco Charlton – DE

A defesa dos Cowboys ainda precisa produzir mais em termos de pressão ao QB.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

2 Comentários

  1. Ok, gostei de algumas escolhas ousadas acima, porém WR faz sentido em GB mas RB faz bem mais, e nos Colts gore tá velho e turbin nunca vai ser primeiro RB, logo Cook sai para um dos dois nesse draft(infelizmente). C. McCrafrey seria perfeito para NE mas Philadelphia se deixar o Corey Davis passar deve selecionar RB e ele é o melhor no momento da escolha, se não Lions e Giants tem necessidades imensas na posição e pode se encaixar bem, se mesmo assim sobrar OT não é uma boa posição neste draft e os Broncos devem apostar em FA e escolhas mais baixas assim com o backfield baleado e tradição os Broncos podem seleciona-lo, deixando o vovô Bill doido(isso se não tiver um ILB bom no board para Denver, na sua análise saíram para jaguars e dolphins). Os jets tem Forte não acho que selecionam RB com a gigantesca necessidade em CB, Fournett deve sair para os jaguars na minha opinião, ou para vcs onde o JS só se machuca ia melhorar muito seu ataque. Cleveland vai de qb só se o 49s não selecionarem 1, pois ae Jonathan Allen estaria disponível na minha mente ou até mesmo o jabril pepers( melhor jogador por talento no draft)

    • Boa visão Mateus! Gostei de muitas coisas e discordei de algumas, mas isso que é o legal de discutir Draft. Teremos mais mocks ao longo do mês, acompanhe! Abraço e obrigado pelo comentário!

Comente