Na quarta rodada do NFL Draft 2015 os Panthers selecionam…

0

daryl-williams-ot

Chegou nosso Tackle finalmente! Dave Gettleman resolveu agir rápido no início do Draft, assim como fez ontem e fez uma troca com os Raiders. Nós demos para eles a nossa escolha de 4º, 5º e 7º round. E com a 102º escolha overall, nós selecionamos Daryl Williams (OT) de Oklahoma.

Williams jogou de Right Tackle em Oklahoma e o Dave Gettleman(GM) disse que inicialmente vai disputar posição com o Michael Remmers para ser titular, mas além disso, vai brigar por LT também.

Williams não permitiu nenhum sack na temporada passada inteira.

Daryl Williams em conferência por telefone disse que estava devastado ontem por não ter sido draftado ontem a noite mas que estava agradecido pelos Panthers terem dado trade-up para draftar ele.

“Me sinto mais confortável jogando de RT, mas posso jogar de LT se pedirem. Vou fazer tudo o que os treinadores me pedirem” – disse Williams.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente