[Nota de afastamento]

2

nota-afastamentoPrimeiramente, gostaria de agradecer a todos os amigos que fiz por intermédio desse site, da página no facebook ou no twitter. Meu objetivo desde a ideia da criação do site sempre foi de ter um portal único do Panthers no Brasil em que o torcedor se sentisse representado e de trazer novos torcedores para esse time fantástico, além de aproximar aqueles que já são torcedores há mais tempo. Sinto que cumpri o meu objetivo.

Porém, o tempo sacrificado para esse objetivo foi e continua sendo alto, fazer posts e manter o site não é uma tarefa simples e sinto que preciso me afastar por alguns meses para que eu priorize outras coisas.

Todo o custo do site que é mantido exclusivamente do meu bolso será passado para os outros editores e cabe a eles decidirem se irão manter o blog ou não, visto que tentamos de todas as formas de profissionalizarmos o site e falhamos. Infelizmente, não conseguimos manter o site apenas com amor ao Panthers. Torço para que eles consigam ter sucesso para que esse post seja apenas um até logo e não um adeus.

A quem se interessar em conversar sobre o Panthers, estarei sempre no meu twitter pessoal @lipevieira comentando sobre o meu time favorito. Obrigado a todos que participaram dessa jornada, em especial a João Marcelo, Guilherme Mattos, Guilherme Spinelli, Lucas Fialho e Iago Braga que estiveram juntos desde o começo. Vocês são família.

Keep Pounding.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

2 Comentários

Comente