O bom e o ruim do jogo contra Denver

3

A derrota doeu. Faltando 9 segundos e com a tentativa de 50 jardas do FG, a vitória parecia bem próxima, mas Graham Gano errou o chute. Apesar disso, tivemos alguns motivos para ficarmos felizes com o time e outros nem tanto.

O BOM

James Bradberry

Bradberry não teve um jogo fantástico, mas teve um jogo acima do regular. E para um novato estreando logo contra o Demaryius Thomas? É bem satisfatório. Para a nossa secundária, vale aquela máxima: Bend, but don’t break (Enverga, mas não quebra).

Vernon Butler

O novato mostrou que pode ser muito bom num futuro próximo. Primeiro jogo e já teve o primeiro sack da carreira.

Kelvin Benjamin

Benjamin chegou já tem quase 100 jardas e um TD contra uma das melhores secundárias da NFL. Grande partida do camisa 13.

Cam Newton é o QB mais durão da liga

Nenhum outro quarterback na NFL jogaria o jogo inteiro depois de tudo que ele apanhou ILEGALMENTE. E falo isso com toda certeza do mundo. Agora só façamos um exercício de imaginação: E se fosse o Tom Brady no lugar do Newton? Quantas flags voariam no campo?

O RUIM

Kelvin Benjamin sendo muito acionado

Ótimo que o KB13 voltou, mas Newton o envolveu excessivamente no jogo de ontem e correu o risco de interceptações por isso. Isso tem que ser acertado para não virar uma espécie de conexão Dalton-Green, que produz muito, mas causa muito turnover também.

Defesa contra o jogo corrido

Isso é o que mais me preocupou no jogo. A não ser que a OL de Denver era a de Dallas escondida, a forma como a DL foi dominada me causou muita preocupação. CJ Anderson fez o que quis e nós até tomamos TD de um fullback. THE DAMN FULLBACK SCORED ON US!

Pancadas na cabeça do Newton

O que aconteceu ontem foi um absurdo! Foram 6 hits na cabeça do Newton. Ele claramente não estava bem no final do jogo, inclusive admitiu não lembrar de algumas coisas na coletiva pós-jogo. Ou as zebras começam a proteger mais o Newton ou ele vai ter sérios problemas depois da aposentadoria.

Graham Gano

… Me recuso.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

3 Comentários

  1. Verdade o Anderson deitou o cabelo encima da nossa defesa,o Cam tbm sofreu demais com a defesa de Denver q por sinal foram as duas melhores da temporada passada.Mas apesar do jeito q perdemos o jogo não acho q foi um absurdo,pois o jogar em Denver nunca é fácil e a vitória escapuliu de nossas mãos ou melhor pé kkkkk

Comente