O que o último jogo da pré-temporada influenciará nos cortes

0

O jogo de ontem da última temporada é basicamente para definir os últimos jogadores que irão fazer o roster e o practice squad, quase nenhum jogador titular joga a partida.

O placar foi 18-6 para o Panthers mas quem foi realmente bem e aumentou suas chances para fazer o roster?

P Andy Lee

Eu nem sei quanto tempo fazia que eu passava um jogo sem xingar o nosso punter. Andy Lee fez um jogo de justificativa da troca pelos Browns. Quarta rodada por um Punter é muito? Sim, mas Andy Lee fez um excelente trabalho colocando quase todos os punts dentro das 20 jardas.

A propósito, o Kasey Redfern teve um punt de 17 jardas lá em Cleveland. Parabéns. Próxima vez chama o QB pra lançar a bola na mão do safety que é melhor.

OT Donald Hawkins

Hawkins é um daqueles jogadores que chega só para fazer número de princípio e acaba se destacando durante a pré-temporada. Hawkins teve um jogo excelente ontem, brutal no jogo corrido. Acredito que deva fazer o roster.

WR Damiere Byrd

Byrd irá fazer o roster. Ponto. Foi ótimo nos retornos de punts ontem e principalmente por isso fará os 53.

WR Brenton Bersin

Bersin teve 89 jardas recebidas e 6 recepções. Vocês que odeiam o Bersin, só lamento, mas ele fará o roster novamente.

LB Jeremy Cash

A princípio Cash iria para o practice squad, mas Cash tem tanto tape bom nesses jogos de pré-temporada que eu não acho que o coaching staff deva arriscar e Cash deve ir direto pro roster principal.

LB David Mayo

Ano passado, muitos xingaram o Gettleman em selecionar o Mayo na quinta rodada. Hoje acho que ninguém mais reclama da escolha. Mayo teve 6 tackles e liderou a defesa no primeiro tempo. Tamo mal de LB né?

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente