O que observar no jogo contra o Houston Texans

0

É o primeiro jogo da pré-temporada e a saudade finalmente vai acabar. Sim, claro que muitos dos titulares jogam pouquíssimo tempo e outros nem sequer jogam, mas já é alguma coisa. O mais importante nesse jogo é prestar atenção nos jogadores que estão brigando para fazer o roster principal ou algum outro jogador por um motivo específico. Separamos alguns jogadores pra você ficar de olho:

Vernon Butler #92

O DT segundanista é um jogador que deve vir para uma boa temporada depois do seu primeiro ano de aprendizado. E com KK e Star jogando pouco, Butler deve ser um dos DTs com mais snaps no jogo.

Russell Shepard #19

Acostume com o novo #19. Ele não é tão rápido quanto o anterior, mas terá um papel importante na temporada. Shepard é hoje o melhor WR corredor de rotas do Panthers e deve se desenvolver em um WR3 confiável durante a temporada.

Austin Duke #16

O nosso queridinho está brigando por uma vaga no roster e todos os jogos da pré-temporada são de suma importância para isso, Duke precisa mostrar serviço nesses jogos se quiser fazer os 53.

Damiere Byrd #18

Com a lesão de Curtis Samuel, Byrd tem a chance de mostrar que pode ser o substituto de Ted Ginn como arma vertical. Byrd chegou a entrar no final da temporada passada e mostrou que pode ser mais do que um jogador de practice squad. Esse é o ano de Byrd se ele quiser subir um degrau.

Cole Luke

O cornerback undrafted vem demonstrando talento no training camp. Pode ser um jogador que ninguém contava e que faz o roster. Os quatro jogos são vitais.

Ben Boulware

ben-boulware-panthers

O linebacker campeão nacional de Clemson está louco para fazer um sack no ex-companheiro DeShaun Watson. Boulware disse que não era permitido nem sequer respirar perto de Watson para não machucar. Infelizmente não saberemos se Watson estará em campo quando Boulware entrar, mas será divertido de assistir caso acontecer.

Safeties reservas (todos)

É a minha maior preocupação nesse início de temporada. Não há profundidade nenhuma nessa posição e pra piorar, o Dean Marlowe se machucou e está fora da temporada. Importante ficar de olho nos jogadores reservas porque se forem mal, eu não vejo o Panthers indo pra temporada sem contratar nenhum outro Safety para brigar pela vaga de primeiro reserva. Seria muito frustrante se não contratassem.

Amini Silatolu

Silatolu hoje é o LT2 do time e vai passar por uma prova de fogo contra Jadeveon Clowney e companhia. Que Deus nos ajude.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente