Olsen nomeado para o Walter Payton Man of The Year

0


greg-olsen-walter-payton-nomeacao

Como a maioria já sabe, o Walter Payton Man of The Year é um prêmio dado anualmente que destaca as ações dos jogadores da liga fora do campo. Para parabenizar as ações dos que se preocupam com a comunidade, a liga dar 25 mil dólares à instituição escolhida pelo atleta, muitas vezes a que o próprio jogador mantém.

Bom, o melhor TE da NFL em jardas foi nomeado pelo segundo ano consecutivo. Isso, graças ao seu belíssimo projeto que foi iniciado em 2013, em conjunto com sua esposa, Kara, com o nome de HEARTest Yard. Essa fundação foi criada após o nascimento do filho de Greg, em 2012, com problemas no coração. Logo após passar por essa dificuldade, a família sentiu a necessidade de ajudar aos outros que passassem por isso, então foi iniciado esse projeto que tem como objetivo apoiar os familiares que possuem crianças com problemas no coração. Esse trabalho tem sido bem feito, seja no auxílio às cirurgias necessárias(pois tem uma parceria com um hospital em Charlotte), ou na transição e cuidado diário que esses bebês precisam, já que foi distribuído pela sua fundação mais de 1 milhão de dólares desde sua criação.

Graças a esse belíssimo projeto, Greg Olsen merece muitíssimo trazer esse prêmio pela segunda vez para Charlotte, já que em 2014, Thomas Davis já recebeu essa honraria.

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Engenharia Civil, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente