Panthers assina contrato com TE Eric Wallace; WR Hamilton é dispensado

0

160725_wallace_inside

Em mais uma daquelas dispensas que já saberíamos que hora ou outra iria acontecer, chegou a hora de Cobi Hamilton. Com o espaço liberado por Hamilton, o Panthers assinou contrato com o TE Eric Wallace. Wallace é um ex-jogador universitário de basquete.

Wallace é nativo de North Carolina e assinou um contrato padrão de undrafted rookie por três anos.

“Eu cresci torcedor de Carolina, hoje é um sonho virando realidade.” disse Wallace.

 

Wallace jogou por três temporadas na Australia, mas retornou para North Carolina em Novembro. Ele decidiu continuar o sonho de jogar na NFL e depois de alguma ajuda com alguns jogadores da NFL que ele conhece, conseguiu um convite para o minicamp dos Saints.

Três semanas atrás, ele chegou no escritório de Ricky Proehl.

“Eu entrei no escritório dele e contei que queria jogar pelos Panthers,” disse Wallace. “Eu estava um pouco nervoso ali na hora, mas ele me perguntou se eu estava falando sério e eu disse que sim.”

O jogador de 1,95m e 117kg fez um workout privado com o Proehl no dia seguinte, correndo o 40-yard dash em 4.6 segundos. Segunda-feira, dois dias antes dos jogadores chegarem para o training camp em Wofford College, Wallace fez workout com outros treinadores do Panthers. Horas depois, ele assinou.

Jogador que usa o Saints como trampolim pra jogar no Panthers? GOSTAMOS.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente