Panthers assinam com o cornerback Robert McClain

0
robert-mcclain-panthers

McClain em campo pelos Panthers em 2010.

O lugar de Bené Benwikere, colocado na injury reserve, pode ter novo dono.

Robert McClain, foi selecionado pelos Panthers na sétima rodada do draft de 2010, ele jogou em todos os 16 jogos e dois deles entrando de titular ainda como calouro, mas foi liberado no início da temporada de 2011. Nessa sua primeira temporada somou 16 tackles, e apenas 1 passe defendido.

Em dezembro de 2011, McClain assinou com o Jacksonville Jaguars, mas não disputou nenhuma partida pelo time. Ele então se juntou ao Atlanta Falcons, onde jogou entre as temporadas 2012-14. Em Atlanta, disputou 47 jogos, sendo 15 deles como titular. Com o Falcons teve seus melhores números, conseguindo 186 tackles (média de 62 por temporada), 2 sacks, 20 passes defendidos, 3 interceptações e 2 fumbles forçados, somando-se as três temporadas.

Robert se tranferiu para o New England Patriots, mas foi dispensado ainda na offseason, em setembro desse ano.

Com McClain, os Panthers tem agora cinco cornerbacks ativos. Ele se junta a Josh Norman, Charles Tillman (que pode ser movido ao IR ainda nessa semana), Cortland Finnegan e Teddy Williams. O Safety Colin Jones também passou um tempo considerável como nickelback.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente