Panthers assinam com o Punter Mike Scifres

0

image

O Punter veterano de muito tempo nos Chargers, Mike Scifres assinou um contrato por um ano com os Panthers.

Scifres estava nos Chargers desde que o mesmo o draftou em 2003 na quinta rodada do draft até o dia 30, quando foi mandado embora.

Scifres disse “O que eu fiz por 13 anos em San Diego, eu ainda me sinto capaz de fazer aqui”; “Eu ainda sinto que posso jogar. Antes do draft, eu sabia que existia uma possibilidade de ser mandado embora de San Diego. Esse é um novo capítulo, e esse capítulo é sobre o jogador que eu posso ser por esse time”

Para fazer o roster de 90 jogadores, os Panthers mandaram embora o Punter Michael Palardy, que os Panthers adquiriram da CFL.

Scifres chega para entrar na competição da posição com o Swayze Waters, pelo visto o coaching staff não confiou muito no Waters para substituir o Nortman e assim ligaram para o Scifres. Como o nosso GM Dave Gettleman sempre diz: “A competição pela posição deixa os jogadores melhores” vamos ver o que vai dar.

“Eu fiquei extremamente animado quando recebi a ligação, porque foi uma situação que eu tenho acompanhado, sabendo dos jogadores e dos técnico e vendo Brad Nortman indo para Jacksonville,” Scifres disse “Esse era definitivamente o time que eu gostaria de jogar”

Scifres tem média de 45.2 jardas por Punt, junto com Nortman empatados em 12º com melhor média na história da NFL por punters com pelo menos 250 punts.

Os valores do contrato ainda não saíram, mas sabemos que é por apenas um ano. Scifres chega com sua experiência para arrumar essa vaga de titular, e pela sua entrevista, não importa a idade, ele vai dar o máximo para conseguir jogar.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente