Panthers chegam no limite 75 jogadores no roster

0

Chegamos na parte da pré temporada em que alguns jogadores começam a ser cortados para formar o roster final, é a partir de agora que separamos os melhores dos piores, os fortes dos fracos, os Bons do Bersin, entre outros. No domingo tivemos oito cortados e hoje mais seis.

Domingo, no dia do primeiro corte, foram cortados cinco jogadores de ataque, dois de defesa e um de Special Teams, entre eles:

FB; Lee Ward: A perda mais sentida desse corte, o calouro vinha fazendo um ótimo training camp e bons jogos na pré temporada, infelizmente sobrou no time.
WR: Paul Browning: Contratado após contusão do Kelvin Benjamin, não teve boa participação nos jogos. Apenas uma conversão contra o jogo dos Bills de notável.
WR; Avius Capers: Chamou a atenção chegando no treino de bike, mas só isso.
TE: Dallas Walker: Passou despercebido, nenhuma recepção no jogo que disputou na pré-temporada.
OT; Tony Hills: OL bem rodado, nunca teve grandes oportunidades.
DE; Steve Miller: O cara que usa a camisa do Hardy, conseguiu 1 sack no primeiro jogo e só, não encantou.
LB; Kevin Reddick: O cara que recuperou o fumble do Ginn Jr nos playoffs do ano passado, tem muitos LB’s melhores no elenco.
P/K; Matt Wile: Sem vaga nenhuma no time.

Hoje, mais seis foram cortados, algumas polêmicas que nem todos os torcedores gostaram muito. Entre eles:

WR; Jarrett Boykin: O verdadeiro mito dos mitos foi cortado hoje infelizmente, muito melhor que muitos WR que ainda estão no elenco (BERSIN), não fez muito sentido esse corte.
CB; Melvin White: O cara que forçou o fumble no Ginn Jr nos playoffs, não teve bons momentos nos Panthers, raros momentos. Foi dispensando como machucado.
S; Robert Lester: Poucos bons momentos assim como o White, tem uma deficiência em marcar em zona.
OG; Davonte Wallace: Dispensado também por contusão, sem participação importante.
WR; De’Andre Presley: Passou por Miami e Carolina, não conseguindo muita coisa, sem demonstrar seu talento.
DT; Kenneth Horsley: Jogou a CFL, IFL, veio pros Panthers nessa off-season e nada.

Essas foram as perdas até agora, temos 75 jogadores no roster e no final serão 53 jogadores, ou seja, teremos muitas emoções por vir ainda e cobertura completa com a gente do site. #KeepPounding

PS: Quem nasceu pra ser Boykin nunca vai ser Bersin!

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente