Panthers Colocam C Ryan Kalil e Gino Gradkowski no IR

0

Saints Panthers Football

Sabe aquele ditado? Sempre da pra piorar? Então, sempre piora mesmo. Os dois Centers dos Panthers estão fora do restante da temporada, Ryan Kalil (ombro) e Gino Gradkowski (joelho) estão no Injury Reserve.

Kalil se machucou na semana 11 contra os Saints e nem viajou para a costa oeste enfrentar os Raiders, e também não vai viajar com o time para Seattle, permanece em Charlotte para tratar o ombro.

Gradkowski, o veterano reserva vem batalhando contra essa lesão no joelho e foi forçado a sair do jogo de domingo contra os Raiders. Tyler Larsen, que originalmente é Guard, entrou na posição de Center depois da saída do Gino.

Com a abertura de duas posições no roster principal, os Panthers contrataram o C Ryan Wendell e o OT Dan France, que pode ser usado na próxima semana contra Seattle, já que nosso RT Darly Williams saiu machucado semana passada com uma contusão no tornozelo.

ryan-wendell

Wendell é um veterano de 7 anos na NFL com experiência tanto de Center quanto de Guard. Ele jogou com os Patriots em 2015 antes de ser colocado no IR no ano seguinte. Wendell foi titular no Super Bowl XLIX com New England.

France foi um undrafted free agent em 2014 e passou sua temporada de calouro inteira no pratice squad dos Bengals. Já em 2015, passou pelos Browns e voltou para os Bengals ambos no pratice squad. Essa é a primeira vez que ele irá participar de um roster principal.

Carolina aproveitou mais duas vagas no roster principal contratando mais dois OT’s, Tyrus Thompson e Jake Rodgers.

Thompson foi uma escolha de 6ª rodada dos Vikings e Rodgers uma escolha de 7ª, ambas em 2015.

#KeepPounding #ForçaChape

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente