Panthers colocam tender de segundo round em Andrew Norwell

0

Andrew Norwell 2

Os Panthers colocaram a tender de segundo round no OG Andrew Norwell.

Tem 3 tipos de tender:
1st round
2nd round
Undrafted

2nd vc paga um salário de 2,7M nessa temporada e ele é seu jogador por 1 temporada, só que o jogador pode negociar com outros times. Se um outro time quiser o jogador ele faz uma oferta, o Panthers tem a opção de pagar a mesma oferta pelo jogador, se não quiser chegar no mesmo salário, o jogador sai por uma escolha de 2a rodada.

Norwell jogou 39 partidas, sendo 38 como titular, pelos Panthers. Andrew foi undrafted de Ohio State e vem ganhando muito respeito dos companheiros e treinadores.

Os Panthers também usaram a tender em outros 2 jogadores. O C Tyler Larsen e o P Michael Palardy (seria já um anúncio para um futuro corte do Andy Lee?)

Os 2 foram contratados na temporada passada, e jogaram devido a lesões dos titulares. Larsen participou de 9 jogos e Palardy de 7 partidas.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente