Panthers contrata o TE Bucky Hodges pro Practice Squad

0
Oct 27, 2016; Pittsburgh, PA, USA; Virginia Tech Hokies tight end Bucky Hodges (7) pulls in a pass against Pittsburgh Panthers defensive back Phillipie Motley (32) during the first half at Heinz Field. Mandatory Credit: Charles LeClaire-USA TODAY Sports

Crédito: Charles LeClaire-USA TODAY Sports

Marty Hurney continua a se movimentar na waiver wire. Após o TE Bucky Hodges ser dispensado pelo Vikings por conta de uma lesão na cabeça, Hodges foi pego pelo Panthers para ficar no Practice Squad.

Hodges era um dos grandes nomes falados de Tight Ends da classe passada mas muitos questionavam a sua falta de bloqueio em Virginia Tech. Apesar disso, Hodges possui bastante atleticismo, possui um bom frame, é um natural pass catcher e possui um bom release.

Hodges teve uma boa pré-temporada inclusive marcando touchdown na mas o Vikings não estava disposto a gastar uma vaga no roster com um jogador selecionado.

Para a vaga de Hodges, o WR Keyarris Garrett foi dispensado.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente