Panthers contratam CB Leonard Johnson e dispensam o CB Shaq Richardson

0

leonard-johnson-buccs

Os Panthers assinaram contrato com o CB  Leonard Johnson por um ano, um cornerback com mais experiência do que estamos acostumados.

Johnson foi undrafted em 2012 e jogou três temporadas pelos Buccaneers durante três temporadas entre 2012 e 2014. Ele jogou em 48 jogos com 17 aparições como titular, tendo 139 tackles, 5 interceptações e 20 passes desviados.

Uma lesão no tornozelo fez com Johnson foi parar na Injured Reserve antes do início da temporada e os Buccs acabaram o dispensando em Dezembro. Johnson foi parar em New England onde jogou os últimos quatros jogos da temporada regular com os Patriots como nickel, teve 3 passes desviados, mas acabou não jogando nos playoffs e foi dispensado em 17 de Fevereiro.

A contratação de Johnson faz sentido, pois ele deve brigar junto com Zack Sanchez pela posição de nickel corner.

Para fazer espaço no roster de 90 jogadores, os Panthers dispensaram o CB Shaq Richardson, uma escolha de quinta rodada do Draft de 2014 que ainda não jogou nenhuma partida oficial na sua carreira.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente