Panthers contratam o RB Jordan Todman por 1 ano

0

Os Panthers assinaram contrato válido por 1 ano com o Running Back Jordan Todman ex-Jaguars.

“É uma grande oportunidade” Todman disse. “Estou empolgado para chegar em um time de playoffs.”

Todman que foi uma escolha de sexta rodada draftado pelo San Diego Chargers em 2011, passou as últimas três temporadas com o Jacksonville Jaguars, onde ele contribuiu tanto no backfield quanto no Special Teams.

“Jordan é um running back veterano que já teve algum sucesso na liga” disse o Head Coach Ron Rivera. “Nós acreditamos que ele têm grandes habilidades de retorno e estamos sempre procurando alguém bom nessa área. Como running back, ele traz versatilidade. Ele é forte e físico o suficiente para correr com a bola por dentro, mas ele tem velocidade e agilidade para correr por fora também.”

Todman jogou todos os jogos nas últimas 2 temporadas, correu 108 vezes para 442 jardas e três touchdowns. Ele também teve 40 recepções para 314 jardas e dois touchdowns.

Todman foi o principal retornador de chutes em 2014 e consegui 972 jardas de retorno em 38 tentativas – a terceira melhor marca da NFL em 2014. Ele também terminou em segundo no Special Teams com 7 tackles.

“Espero trazer algo a mais para o time, “Todman disse. “Eu farei tudo o que me pedirem – retornar, ser running back, cobrir retornos. Eu espero jogar em alto nível e melhorar cada vez mais.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente