Panthers contratam os 10 jogadores para o Pratice Squad

0

crume

Todos os jogadores dos Panthers cortados, que não fizeram o roster principal, passaram dos waivers tirando o CB Jeff Richards.

Para serem escolhidos no pratice squad, os jogadores precisam passar pelos “waivers” o momento em que qualquer time pode escolher qualquer jogador com até 3 anos de experiência para fazer o roster principal. Passando esse momento, estão liberados para entrar no pratice squad.

A lista com o 10 escolhidos abaixo:

PRACTICE SQUAD
POS PLAYER EXP
QB Garrett Gilbert 1
WR Keyarris Garrett 1
WR Mose Frazier 1
OT Blaine Clausell 1
DE Bryan Cox Jr. R
DE Zach Moore 2
DE Efe Obada 1
DT Eric Crume 1
S Damian Parms 1
S Dezmen Southward 3

 

Alguns já eram esperados que voltariam aos Panthers, como o DT Eric Crume e o DE Bryan Cox Jr que fizeram excelente pré temporada.

Infelizmente os locais das Carolinas não foram ao pratice squad, WR Austin Duke (Charlotte) e os LBs Ben Boulware (Clemson) e Zeek Bigger (East Carolina). Torcemos muito mas não rolou.

duuke

Ainda existe uma vaga aberta nesse pratice squad, porque são 10 vagas + 1 vaga para o jogador internacional que no caso é o DE Efe Obada. Essa vaga deve ser preenchida pelo FB Alex Armah que foi cortado hoje, (03/09), caso ele passe dos waivers.

#KeepPounding

 

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente