Panthers de Uniforme Preto no SB 50

0

panthers 1

Hoje os Panthers confirmaram o que já tinha sido especulado, os Panthers irão vestir a combinação de uniforme com jerseys pretas e calças cinzas, no Super Bowl 50. Como regra da NFL, em Super Bowls de números pares o time da AFC é considerado o “time da casa”, tendo assim, o poder de escolher o uniforme a ser utilizado. Buscando fugir da maré de azar da camisa laranja e sendo impossibilitado de jogar de azul, o Denver Broncos decidiu utilizar o uniforme branco. Deixando por obrigatoriedade para os Panthers de usarem a a jersey preta, a dúvida estava nas calças, onde foi especulado um uniforme all black, negado durante a confirmação das calças cinzas.

Retrospecto:

O Panthers jogaram apenas duas vezes de preto na sua história na pós-temporada. Infelizmente acabaram sendo duas derrotas em casa, nas duas vezes em Division Games, frente aos Cardinals(na temporada de 2008) e aos 49ers(na temporada de 2013). Para contrabalançar, essa temporada tem sido marcada por diversas “mortes de fantasmas”, acontecendo vitórias em primetimes, vitórias frente a Seattle e Green Bay, por exemplo. Além disso, estamos invictos de preto esse ano e a única vez que jogamos o SB, fomos de branco e perdemos, por que não tentar diferente, não é mesmo?!
Com relação aos Broncos, eles fugiram do laranja, mas vestindo branco não é certeza de vitória, já que estão 1-1 vestindo branco no Super Bowl. E se for considerar apenas o SB, com qualquer uniforme, estão 2-5, o que também não é um histórico favorável.

Com isso, independente do uniforme, garantimos que nosso time vai com sede de vitória pra esse jogo, pra trazer pra Panther Nation o tão sonhado Super Bowl!

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Engenharia Civil, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente