Panthers demitem OC Mike Shula e técnico de QB Ken Dorsey

0

Os Panthers anunciaram oficialmente que Mike Shula e Ken Dorsey não fazem mais parte da comissão técnica dos Panthers.

Shula passou os últimos sete anos em Charlotte, sendo técnico de quarterbacks por dois anos e depois sendo efetivado a coordenador ofensivo em 2013.

Em 2017, os Panthers terminaram com o 19º melhor ataque total (323.7 jardas), 4º melhor ataque terrestre (131.4) e 12º em pontos (22.7). Foi uma temporada inconsistente, com jogos excelentes (Dolphins, Packers) e outros bem abaixo da média (Buccs, Saints, Bears), e uma temporada com alguns problemas, Newton vindo de cirurgia, Olsen machucando o pé, troca do Kelvin Benjamin, Byrd e Samuel indo para o IR. Shula não é de todo um ruim, tem talento para desenhar jogadas, faz isso muito bem. E a evolução do Newton de 2011 para cá passa também muito por ele (e também do Dorsey, técnico de QBs demitido).

Essas trocas de coordenador são complicadas e dependendo do substituto demoram a ser totalmente estabelecidas, ainda é cedo para surgir nome de um substituto, ainda tem muita coisa para rolar.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente