Panthers demonstram interesse em Ted Ginn; Oher conversa com front office

0

Um dia após publicarmos o post sobre possíveis free agents, surgiu um boato de que os Panthers estão realmente interessados no WR Ted Ginn Jr. Além dos Panthers, o Cleveland Browns também estaria interessado no Wide Receiver, importante ressaltar que Ted Ginn é da cidade Cleveland, resta saber se ele escolheria voltar para os Panthers ou preferiria jogar pelo time de sua cidade natal.

Jacoby Jones livre

Além de Ted Ginn, outro retornador ficou livre no mercado hoje, trata-se de Jacoby Jones. Jacoby Jones jogou a última temporada por Baltimore Ravens e ficou conhecido pelo seu incrível retorno de 108 jardas no Super Bowl XLVII, um recorde do Super Bowl que deve perdurar por muitos anos ainda. Vale relembrar também que os Panthers já tentaram a contratação de Jones em 2012, mas ele preferiu ir para Baltimore.

Um sonho(?) possível?

Outra novidade de hoje é que Michael Oher foi em uma reunião com o front office dos Panthers. A inspiração para o filme “Um Sonho Possível”, estrelado por Sandra Bullock jogou a última temporada pelos Titans, onde não foi muito bem. Oher teve uma lesão no dedo do pé que o tirou da temporada mais cedo, mas ainda assim, foi ranqueado entre os 10 piores Offensive Tackles da temporada. Não é tipo de OT que estamos esperando para substituir Byron Bell, embora seja melhor que Bell.

Oher jogou tanto de Right Tackle como de Left Tackle nessa temporada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente