Panthers lança o seu primeiro Depth Chart

0

Na tarde de ontem (10/8) foi lançado o Primeiro Depth Chart dos Panthers, lembrando que não é oficial, mas dá uma boa noção do que teremos para essa temporada.

A surpresa desse lançamento foi o Wide Receiver Corey “Philly” Brown que começa a temporada como o WR#2. Durante o Training Camp, muitos treinadores elogiaram a evolução de Philly nessa offseason. A Decepção parece ser o nosso Rookie de 2ª rodada, Devin Funchess, que aparece atrás de Ted Ginn Jr. E Jerricho Cotchery. Brenton Bersin, Damiere Byrd e Jarrett Boykin fecham a lista de WR no Depth.

depth-chart-ataque-panthers

Outro Rookie que apesar de receber boa quantidade de Snaps com o segundo time no Training Camp está listado com 4º RB é Cameron Artis-Payne. Ele está atrás de Jonathan Stewart, Fozzy Whittaker e Jordan Todman, listados em sequência de jogo. Daryl Williams continua como reserva de Mike Remmers, e deve ser assim durante a temporada.

Na defesa não temos muitas novidades, a grande novidade parece ser Frank Alexander sendo listado como DE titular ao lado do nosso querido Charles Johnson. Lembrando que no último Training Camp ele foi considerado o MVP junto com Greg Hardy pelo nosso HC Ron Rivera, mas enfrentou duas suspensões seguidas e acabou perdendo quase toda a temporada. Shaq Thompson que está sofrendo com alguns problemas físicos ainda não assumiu a titularidade, o que é esperado para uma escolha First Round. Charles Tillman chega e assume a posição de CB Titular. Coleman apesar do bom Training Camp ainda é reserva também.

depth-chart-defesa-panthers

E a melhor notícia de toda a Offseason, Bersin não é mais o Punt Returner, mas continua como reserva. Orações pela saúde de Ted Ginn Jr. estão sendo aceitas.

depth-chart-special-teams-panthers

Em relação as outras posições, não há novidade, para saber mais do Carolina Panthers, continue acessando Panthersbr.com #KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente