Panthers poderá perder mais um Coach?

0
Ken Dorsey

Ken Dorsey.

Sim, existe a possibilidade de mais uma saída do staff dos Panthers. E essa pessoa é o treinador de QB Ken Dorsey. Ele foi entrevistado nessa quarta-feira pelo Buffalo Bills de Sean McDermott(nosso antigo DC) para posição de Coordenador Ofensivo.

Dorsey, de 35 anos, terminou sua 4ª temporada com o staff dos Panthers, além de 2 anos prévios como scout dessa franquia. Ele trabalhou com Cam Newton em sua temporada de MVP, mas deu um imenso passo atrás tendo seus piores números da carreira em diversas categorias. Segundo Rivera, o ataque terá grande atenção nessa offseason, com pensamento principal no futuro e saúde de Cam Newton e essas movimentações envolverão os pensamentos de Shula e, caso não saia, Dorsey.

Antes de se envolver com a organização de Charlotte, Dorsey trabalhou como instrutor na IMG Academy, juntamente com o antigo QB dos Panthers, Chris Weinke. Newton frequentou essa academia em 2011, no período anterior ao Draft.

Weinke com Newton, cena que pode se repetir.

Weinke com Newton, cena que pode se repetir.

Falando em Chris Weinke, segundo alguns insiders, ele aparece como favorito para assumir essa posição de treinador dos QBs caso se confirme a saída do atual treinador. Além do trabalho na IMG Academy, Weinke passou os últimos dois anos nesse mesmo cargo com a franquia dos LA Rams.

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Engenharia Civil, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente