Panthers selecionam OT Taylor Moton e DE Daeshon Hall

0

Após selecionarmos o WR Curtis Samuel na #40, os Panthers ainda tinham uma escolha de segunda rodada ( via troca com New England e Kony Ealy).

E com a 64ª escolha do draft da NFL, o Carolina Panthers selecionou o OT Taylor Moton, Western Michigan.

moton

Para muitos scouts, os Panthers conseguiram um baita steal na #64! Moton tem valor de 1a rodada/inicio de 2a e o pegamos no final da 2a, front office dos Panthers muito eficiente esse draft. Moton jogou sua carreira no college de RT, e vem para ser o nosso titular.

Já na terceira rodada, os Panthers anunciariam sua escolha na #98 (compensatória do Josh Norman) porém, Dave  Gettleman quis se mexer, e subiu para a #77 onde escolhemos o DE Deashon Hall, Texas A&M.

hall p

Mais uma boa escolha do office de Charlotte, subindo para suprir uma necessidade de depth (DE). Com a troca, demos a nossa escolha de 3ª rodada e uma escolha de 4ª rodada. (#98 e #115 respectivamente)

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente