Panthers tem 4 jogadores escolhidos para o Pro Bowl

0

161220_probowl_inside

A NFL divulgou a lista dos mais votados para o Pro Bowl e apareceram 4 jogadores dos Panthers nessa lista. Entre eles: ILB Luke Kuechly, OLB Thomas Davis, TE Greg Olsen e FB Mike Tolbert (??).

td-e-luke

  • LUKE KUECHLY: Mito. Deus. Alguém tinha duvida? 102 tackles na temporada, 2.0 sacks, 1 fumble forçado e 1 interceptação. Com esse pro bowl Luke empata com o TE Wesley Walls em aparições consecutivas no Pro Bowl como um Panther. São 4. #GOD
  • THOMAS DAVIS: Lenda. O cara que consegue ser selecionado para o pro bowl na sua posição sendo o único em uma defesa 4-3, ou seja, que não tem a função básica de sacks. (2º pro bowl dele)
  • Greg Olsen: Mais uma temporada de peso para o TE. Conseguindo de novo, 70 ou mais recepções na temporada e faltam  apenas 8 jardas para passar das 1000 e se tornar o 1º TE da história a conseguir esse feito de forma consecutiva por 4 anos. (3º Pro Bowl do Thor)
  • MIKE TOLBERT: Bom, ele só está aqui porque corre mais com a bola do que os outros FullBacks. Na real mesmo não deveria estar aqui nesta lista e nem nos Panthers. By the way, estamos aceitando troca por uma sétima rodada. Quem quiser favor se comunicar via inbox.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente